Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2015

Patrulheiros Mirins de Capoeiras e Caetés viajarão à praia no próximo final de semana.

Meninos e meninas atendidos no projeto social Patrulheiros Mirins da 4ª Cia GPA (Capoeiras) e 6ª Cia GPA (Caetés) participarão da Operação Praia na cidade de São José da Coroa Grande, litoral Sul de Pernambuco. A viagem será sábado, 28 de março de 2015, às 05:00 horas, e o retorno no domingo (29), às 21:00 horas. A viagem é um prêmio ao bom desempenho escolar obtido pelos meninos e meninas atendidos no projeto, e por suas participações em ações sociais nos municípios de Capoeiras e de Caetés. 

O deslocamento e estadia dos soldados mirins recebe apoio total da prefeita Neide Reino (Capoeiras) e do prefeito Armando Duarte (Caetés) através das secretarias de Assistência Social dos dois municípios (O grupo ficará hospedado numa casa pertencente a familiares da prefeita). O comandante Ítalo Ragine e sua equipe de monitores serão os responsáveis pelos garotos e garotas durante a viagem a praia de São José da Coroa Grande.

E na Semana Santa, os Patrulheiros Mirins juntamente com as secretarias de Assistência Social de Caetés e Capoeiras participaram da distribuição de peixes a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!