Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2015

Merece Registro, 23.03.2015


  • Festa de São José de 2016. A paróquia local não foi divulgado o nome do presidente da Festa para o ano que vem. Todos os anos, o nome do presidente da festa para o ano seguinte já vem no programa do evento; este não veio. E no domingo, último dia da festa, a entrega da bandeira para o novo presidente também não aconteceu. 



  • Nosso amigo Junior Almeida (Junior de Euclides) acaba de lançar seu primeiro livro. Meu muito obrigado a ele por haver citado meu nome na página de agradecimentos da obra ficcional. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 23, Fernanda Dias; dia 24, Selly Edny Rodrigues e Selma Mª. Rodrigues ; dia 25, Silvana Oliveira; dia 26, Etiene Andrade; dia 27, Maisa Almeida Valença; dia 28, Renato Silva; dia 29, Helenita Costa. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Quem aniversariou neste último dia 22/03 foi o ex-prefeito de Capoeiras Luiz Claudino (Dudu). Ele foi homenageado pela paróquia local durante a missa das 09:00 no último domingo.



  • Recebemos convite do secretário municipal de Saúde Cleber Stamm Gewehr para participarmos nesta terça-feira, 25 de março de 2015, de uma reunião com uma equipe do Ministério da Saúde que estará em Capoeiras para tratar sobre o Plano de Melhoria da Qualidade da Água – Cisternas do Semiárido. A reunião acontecerá no salão da Câmara de Vereadores às 09:00 horas.


O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam de humilhar os outros para se sentirem fortes. 
Gandhi

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!