Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

É Natal no Colégio Municipal de Capoeiras


Com o tema, “Um presente para Jesus”, alunos, professores e demais servidores do Colégio Municipal José Soares de Almeida, de Capoeiras, comemoraram o Natal nesta segunda-feira, 07/12/2015. A comemoração ocorreu no pátio da referida escola e contou com apresentação de peça teatral, coral, bandas musicais e música instrumental. A professora Maria Almeida, Gestora do Colégio, no final das apresentações lembrou aos alunos que o verdadeiro sentido do Natal é: amar o próximo e, estar em harmonia com a família.

As apresentações tiveram  a encenação da peça teatral, " Um presente para Jesus". Também houve apresentação de música instrumental por professores de música do Colégio, além da apresentação do coral "Vozes do Municipal" composto por crianças; e ainda alunos que se apresentaram cantando e tocando instrumentos musicais.

As apresentações foram realizadas por estudantes que frequentam aulas de teatro, musica e canto oferecidas pelo Colégio Municipal de Capoeiras. Sim, o Colégio Municipal José Soares de Almeida agora oferece aos alunos, aulas de teatro, de música e canto. Não foi à toa que Capoeiras ficou na 6ª colocação nacional e em primeiro  lugar em Pernambuco no ranking da revista Isto É.


 Fotos: 1 - Coral Vozes do Municipal
            2 - professores, Ademar Junior, Zezinho e Melquisedeque
            3 - Alunos
            4 - Árvore de Natal na entrada do Colégio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!