![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaasNjpkDR6MymGYRuC7dL6PrcPOWQhSOY0MXQBNRt9_ri9vaf77GFUIiQAIu-a2UBzLuXvGGNDXmBC6M2LTMq22jbRas47YEIH5Gngfj2JE44Gl_qzfWERW32Fw0fi_KOxoA6TYKBI1E/s320/capoeiras.jpg)
A prefeita Neide Reino disse que na Ação ganha pelo município, os recursos não são vinculados, por isso, nesse primeiro momento, ela não poderia rateá-lo como querem os professores. A prefeita disse que os recursos em questão são um ressarcimento ao município que à época cumpriu todos os seus compromissos com os docentes; ela mencionou que municípios da região ganharam a mesma Ação, e que nenhum fez o rateio; e citou ainda que na Justiça não há jurisprudência sobre o assunto. Neide Reino afirmou ser um direito dos professores procurarem a Justiça.
Os professores, que não estavam representados pelo Sindicato da categoria, passaram uma lista recolhendo nomes dos que querem aderir a Ação que pretendem mover na Justiça.
E embora alguns professores tenham dito não haver conotação política no caso, a verdade é que se percebe que alguns opositores da prefeita tentam se beneficiar do caso.
esse dinheiro é pra quem ta na ativa ou tambem pra quem ja esta aposentado mas que trabalhava na epoca do FUNDEF?
ResponderExcluire quem era o prefeito na epoca?
BONITA POSTAGEM SÓ QUE O TÍTULO PODIA SER DIFERENTE, PORQUE ESTÃO TRATANDO SOBRE ESSE ASSUNTO AGORA, ESTAVA TUDO CALADINHO.
ResponderExcluir