Seguidores

domingo, 20 de dezembro de 2015

Prefeita Neide Reino inaugura ampliação e reforma da Escola do Sítio Cascavel


Confirmando o que afirma o ranking divulgado pela Revista IstoÉ, em que o município de Capoeiras aparece na 6ª colocação nacional e o 1º de Pernambuco em investimentos na educação, a prefeita Neide Reino (PSB), na tarde do sábado, 18/12/2015, inaugurou a reforma e ampliação da Escola Pio XII, no Sítio Cascavel, na zona rural. Também participaram da solenidade de inauguração, o vice-prefeito Juju, a Secretária de Educação Macyanne Régia, o presidente da Câmara, vereador Ailton Lino, entre outras autoridades, moradores do Sítio Cascavel e adjacências e a comunidade escolar.


O prédio da escola Pio XII passou por uma reforma completa: foram trocados a madeira e o telhado, colocado piso de cerâmica, o teto forrado com PVC e construídos novos banheiros. A escola também recebe mobiliários novos: carteiras, birôs, armários, equipamentos de cozinha. Bonita e com infraestrutura adequada para as crianças aprenderem e oferecendo condições para os professores trabalharem.

A inauguração da Escola Pio XII foi mais uma ação da prefeitura de Capoeiras na semana em que o município de Capoeiras completa 52 anos de Emancipação Política.

Outras escolas que também foram ampliadas e reformadas na gestão da prefeita Neide Reino, foram, a escola do Sítio Boa Vista dos Inácios e a do Sítio Catete II.




Como era a escola



Fotos: 01, 04, 05 e 07 Junior Artes.
Fotos: 02, 03 e 06 Clécio Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!