Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Merece Registro, 21/12/2015


  • Esta semana a Secretaria Municipal de Saúde realizará mutirão de combate a focos do mosquito Aedes aegypti transmissor da Dengue, zica vírus e chikungunya. O Secretário de Saúde Cleber Stamm Gewehr, o primeiro local visitados será a Vila Vitém; mas o trabalho também se estenderá a outros bairros da cidade e aos povoados. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia  21, Dom Hugo Cavalcante, Helio Dias e Mariana Silva; dia 22, Eva Moraes, Marquinhos Eduardo e Josefa Melry; dia 24, Isabelle Freitas, Taciane Salgado, Ana Cristina e Ivania Cordeiro; dia 26, Maria Valdete e Cicera Mello; dia 27, Darleia Alves, Frei José Nemezio e Jucelia da Silva. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Chuvas em Capoeiras. No final da manhã da sexta-feira, 18/12/2015, caiu chuvas na nossa cidade. Durou pouco tempo, mas foi suficiente para correr enxurrada nas ruas. Serviu para apagar a poeira, aliviar um pouco o calor, e principalmente, trazer esperança a população de que logo, logo as chuvas venha para acabar com a seca que castiga a nossa região.



  • Uma aventura! A Pastoral da Criança da paróquia de São José de Capoeiras realizaram a confraternização de final ano, no último sábado (18), com uma viagem para a praia de São Jose da Coroa Grande. A convite da coordenadora municipal da Pastoral, a senhora Maria da Paz, estivemos acompanhado o grupo. A viagem foi uma aventura; saímos de Capoeiras às 03:00 horas e só chegamos ao destino às 08:10 hs; o ônibus quebrou várias vezes durante o percurso. Merece destaque o bom humor do grupo e também do motorista (Piaba) que mesmo com os percalços, rezaram e cantaram durante o percurso todo. Lá nos instalamos em uma barraca à beira da praia onde passamos o dia; no final da tarde retornamos a terrinha, ai a viajem ocorreu sem percalços, em parte graças ao amigo “Baixinho” que junto com “Piaba” consertaram o ônibus.



  • A Feira livre da cidade de Capoeiras será antecipada para a próxima quinta-feira, 24/12/2015, em virtude do feriado do Natal na sexta-feira (25).


Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!