Seguidores

sábado, 19 de dezembro de 2015

Missa de Ação de Graças e apresentações culturais pelos 52 anos de Emancipação Política de Capoeiras.


A celebração de uma Missa de Ação de Graças na Matriz de São José, e apresentações de Reisado e Alto de Natal foram realizados nesta sexta-feira, 18/12/2015, pela passagem dos 52 anos de Emancipação Política do Município de Capoeiras. A prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju estiveram presentes na missa e acompanharam as apresentações culturais.

A missa foi celebrada pelo padre Roberto Junior, que na homilia pediu a Deus por Capoeiras e pelos capoeirenses; no final da celebração, o padre Junior convidou as pessoas a se aproximarem do altar, os abençoou, e em seguida puxou o parabéns pra você em homenagem a Capoeiras.

Após a missa, houve as apresentações do reisado do CRAS e de um Alto de Natal por jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ainda na passagem dos 52 anos do município de Capoeiras, acontece neste Sábado (19), às 15 horas, a inauguração da reforma e ampliação da Escola do Sítio cascavel. Lembrando que o dia oficial do aniversário de capoeiras é 21 de dezembro.
Patrulheiros Mirins também participaram da missa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!