Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura de Capoeiras promove confraternização de final de ano para servidores municipais.


Em clima festivo de Natal e de final de ano, a prefeitura de Capoeiras promoveu uma grande confraternização para os servidores municipais e suas famílias, na noite deste domingo, 20/12/2015, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal. O evento contou com serviço de Buffet e música ao vivo com Beto Bom dos Teclados. A prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Juju, o ex-prefeito Neném, secretários municipais e vereadores marcaram presença na festa.

A quadra do Colégio Municipal ficou lotada pelos servidores municipais e suas famílias, que ao som de Beto Bom se confraternizaram pela passagem de mais um ano e pela esperança de que 2016 seja ainda melhor. No cardápio do Buffet: salgados, refrigerantes, mesa de frios, cerveja e churrasco; e ainda um bolo pela passagem dos 52 anos de Emancipação Política do município de Capoeiras, comemorados hoje, 21/12/2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!