Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Merece Registro, 28.12.2015


  • Thiago José, o capoeirense que estava desaparecido desde o dia 02/12/2015 foi localizado na semana passada. A informação foi divulgada numa rede social pela Conselheira Tutelar Maria do Socorro; segundo ela, Thiago que é filho do senhor Argemiro, foi localizado na cidade de Maceió, AL, e esta bem. (Leia aqui a notícia do desaparecimento de Thiago)



  • As chuvas que caíram em Capoeiras nas últimas semanas somaram trinta milímetros. Lembrando: cada milímetro de chuvas equivale a um litro de água por metro quadrado.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 29, Verônica Barros, Luis Inácio Junior e Joberllândya Araujo; dia 31, Nety Ferreira; dia 1º/01/2016, o senhor Nezinho Baixinho, Maria Lima, Maria Aparecida Silva e Luciano Viana; dia 02, Joselio Soares; dia 03, Alysson Farias e Fred Lira. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A Feira livre da cidade de Capoeiras novamente será antecipada esta semana em virtude do feriado do Dia de Ano Novo. A feira livre ocorrerá na próxima quinta-feira, 31/12/2015.



  • A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) concederá entrevista nesta terça-feira, 29/12/2015,na Rádio Jovem Capoeiras FM, no programa Café com Notícia, das 07:00 às 08:00 hs. A chefe do Executivo municipal fará um balanço da sua administração no ano de 2015, e falará das perspectivas para o ano de 2016. O programa Café com Noticia vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira, das 07:00 às 08:00 hs e tem a apresentação do radialista Sulipa e participação minha, Raimundo Lourenço.



  • Missa de Ano Novo na cidade de Capoeiras será campal, celebrada em frente a matriz de São José, será meia noite do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2016.


"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...
Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra".
São Francisco de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo12/29/2015

    Raimundo, alguma notícia se ainda vai ter a festa de reveillon ai na cidade?

    Henrique.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!