Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Merece Registro, 14.12.2015


  • Homenagem. Motoristas das Vans que prestam serviço de Transporte Alternativo de Passageiros em Capoeiras homenagearam o colega de trabalho “Niel”, falecido num acidente na quinta-feira (10). No último adeus ao colega, Vans enfileiradas e buzinando acompanharam o féretro. Enquanto um carro com um som seguia na frente do cortejo fúnebre tocando o hino do Sport Clube do Recife, time do qual Niel era fervoroso torcedor.



  • Duas tentativas de homicídios foram registradas em Capoeiras na semana passada. No inicio da semana, um homem por sorte não morreu: contra ele foram feitos seis disparos de arma de fogo, mas só um projétil o atingiu de raspão. O fato ocorreu no bairro COHAB, a vitima era palhaço de um circo que passou uma temporada em Capoeiras; e a vitima ficou morando aqui. A outra tentativa de homicídio aconteceu na noite do último sábado, 12/12/2015, no Loteamento Frei Damião, também aqui na cidade; um homem de 28 anos foi atingido por golpes de faca peixeira. A vitima e os dois acusados de praticarem o crime teriam discutido na residência de uma cunhada daquele que foi esfaqueado por vários golpes. A vitima foi socorrida pelo SAMU e removida para o Hospital do Agreste, em Caruaru.



  • Neste final de semana marginais invadiram a EREM (Escola de Referencia) de Capoeiras de onde roubaram vários objetos.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 14, Vanessa Carneiro; dia 17, João Henrique e Nayara Costa; dia 18, Cleia Reino, Nilda Maia, Vera Gonçalves e Winnicius Rodrigues; dia 19, Geraldo Mouret, Adelson Santana, Alex Santana e Wilker de Araujo.



  • A inauguração da reforma e ampliação da Escola do Sitio Cascavel, que aconteceria no domingo, 13/12/2015, foi cancelado em virtude das mortes dos três capoeirenses, no acidente ocorrido na quinta-feira (10), no município da Pedra.



  • O ano Letivo no Colégio Municipal de Capoeiras será encerrado no próximo dia 18/12/2015.



  • A paróquia de São José, de Capoeiras, promoveu um leilão neste domingo, 13/12/2015, após a missa das 09:00horas,  para arrecadar recursos para a construção da Igreja de Frei Damião. As prendas foram doadas pelas comunidades e por fiéis. Também houve bazar, e a venda de comidas. Como havia poucas pessoas para arrematarem as prendas e as mesmas estavam sendo vendidas muito barato, o leilão foi interrompido, e algumas mercadorias ficaram para serem leiloadas em outra oportunidade.


A ruindade não esta no ato, tá na alma mesmo!
Rodrigo Costa Amora

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!