Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lula anuncia morte de Marisa e doação dos orgãos


A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos.

Ex-primeira dama Marisa Letícia tem morte cerebral

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral hoje (2). Ela está na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro.

Segundo boletim médico, foi realizado um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Diante do resultado e com autorização da família, foram iniciados os procedimentos preparativos para a doação de órgãos.

Pelo Facebook, a família da ex-primeira-dama agradeceu as manifestações de afeto recebidas no últimos dias. "A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação de órgãos", diz a mensagem na rede social.

A ex-primeira-dama foi internada após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Marisa foi acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Um comentário:

  1. Independente de simpatia partidária ou ideologia política, deve prevalecer, neste momento o respeito e a solidariedade com o momento difícil que passa toda a família(mesmo composta por impostores e pessoas chegadas ao que é alheio: tanto o marido quanto os filhos). Acima de tudo a humanidade. Considero-me de afinidade para com o marido e os filhos dela em vê-los na cadeia, mas isso não tira a torcida nem muito menos o desejo que ela venha a ter um bom lugar conforme à crença que praticava. No mínimo rogo-lhe que a terra lhe seja leve.

    P.S1.: AGORA, VENHAMOS E CONVENHAMOS, UM POUCO DE HUMOR NEGRO NÃO MATA NINGUÉM... SE A PF QUISER ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL ESSE VELÓRIO SERÁ O LOCAL IDEAL PARA FAZER A PRÓXIMA OPERAÇÃO. DÁ PARA PRENDER TODOS DE UMA SÓ VEZ NUM SÓ LOCAL, HAJA VISTA QUE TODA A PETEZADA ESTÁ SE PENITENCIANDO AO LADO DO CAIXÃO OU DA URNA MORTUÁRIA CREMADA!!!

    P.S2.: - ESPERO QUE O LULA POSSA VIVER SEU LUTO SEM TENTAR CAPITALIZAR UNS VOTINHOS COM A MORTE DA ESPOSA. MAS CONFESSO QUE NÃO FICAREI NADA SURPRESO SE ELE COMEÇAR A PEDI-LOS ANTES MESMO DE PARTICIPAR DA MISSA DE SÉTIMO DIA.

    P.S3.: - OS PETISTAS AGORA ESTÃO COM A CONVERSA FIADA DE ATRIBUIR A CULPA PELA MORTE DA MARISA AO MORO, ARDILOSA E PEÇONHENTAMENTE ESQUECENDO-SE DE QUE, NÃO FOSSEM AS BESTEIRAS OU OS MALFEITOS DO LULA E DA DILMA, QUE LEVARAM AO DESPRESTÍGIO E À DESGRAÇA DO PT, ISTO SIM, CERTAMENTE ELA AINDA ESTARIA VIVA!!!

    P.S4.: - COMO SE TRATA DE UMA PESSOA AMORAL E SEM ÉTICA, LULA AINDA VAI QUERER GANHAR DIVIDENDOS POLÍTICOS COM A SUA VIUVEZ (PODEM APOSTAR!!!), E TERÁ UM NOVO CASTIGO. ELE INICIA A PAGAR PELOS SEUS CRIMES DESTA FORMA, ENTÃO OS DEUSES ESTÃO INDISCUTIVELMENTE MUITO IRADOS COM O EX-PRESIDENTE PELO QUE ELE PRATICOU...

    P.S5.: - A CAÇADA JUDICIAL AO LULA É UM TRABALHO ÁRDUO DE UM PAÍS DECENTE E DE SEU POVO SENSATO. AFINAL DE CONTAS, O BRASIL SÓ SERÁ PACIFICADO, UM DIA, COM LULA NA CADEIA.

    P.S6.: - SE ISSO SERVIR DE CONSOLO, DEIXO AQUI MINHA CONTRIBUIÇÃO DE CLEMÊNCIA MISERICORDIOSA: AO MENOS A COITADA DE DONA MARISA, ESPOSA, MÃE E AVÓ, NÃO ESTARÁ VIVA PARA VER A PRISÃO DA FAMÍGLIA INTEIRA...

    P.S7.: - Sinto pena De toda a família Lula da Silva. Dela em especial.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!