Seguidores

domingo, 18 de junho de 2017

Capoeiras voltou a ser abastecida pela Compesa com água nas torneiras, neste domingo


Após mais de um ano sem receber água da COMPESA nas torneiras, os consumidores da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, voltaram a ser abastecidos pela Companhia, neste domingo, 18/06/2017. E ainda esta semana, será iniciado o bombeamento de água para a cidade de Caetés.

As chuvas caídas recentemente no município de Capoeiras já acumularam na Barragem Gurjão 9% da sua capacidade, o que corresponde a cerca de 345 mil m³ de água.

Segundo informações de servidores da Compesa, o abastecimento de água começou por Capoeiras e esta sendo realizado em regime de testes por setor, pois as tubulações devido ao longo período sem uso apresentam alguns vazamentos que já estão sendo consertados.

Ainda segundo o servidor, a Compesa não definiu os setores e nem a escala do racionamento que será adotado em Capoeiras e Caetés, o que será feito pela Gerencia Regional da companhia nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!