Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Alunos da Escola Castelo Branco e da Creche Municipal realizam arraiás juninos em Capoeiras


No mês das festas juninas, várias escolas da rede municipal de Capoeiras – PE, realizam “Arraiás Juninos” com seus alunos. Além de reforçar essa tradicional festa nordestina, o evento nas escolas também serve para uma maior iteração entre os estudantes. Nas redes sociais circulam fotos e vídeos de “arraias juninos” que ocorreram em muitas escolas; as fotos que ilustram esta postagem são das festas de São João na Escola Castelo Branco, no Povoado Alegre, e da Creche Municipal, aqui na cidade.

A Escola Castelo Branco, que tem como Gestora a professora Ivalda Virginio, é conhecida por incentivar e realizar vários projetos culturais com seus alunos no decorrer do ano. Já a Creche, que tem como gestoras as professoras Cida Pontes e Valquíria Solto, acolhe as crianças nos seus primeiros anos de vida, e busca incentivar desde cedo a  valorização das festas juninas.



Fotos 1 e 2: Escola Castelo Branco
Foto 3: Creche Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!