Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Deputado estadual Claudiano Filho terá o apoio do vereador Bruno da Ótica em Capoeiras


Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2018, lideranças e grupos políticos já se movimentam nos municípios visando o pleito. Em Capoeiras, um novo grupo ainda em formação, e que tem a frente o vereador Bruno da Ótica (PSC), o contador Josivaldo Siqueira e o jovem Luis Farias já decidiu, vai apoiar o deputado estadual, Claudiano Martins Filho (PP). O deputado se reuniu com o grupo e alguns convidados, na chácara do vereador Bruno, na tarde da ultima sexta-feira, 16/06/2017.

O objetivo do grupo é criar uma terceira via exclusivamente para a eleição de deputado estadual, e apostam no nome de Claudiano Filho que é conhecido por seu trabalho na região e por já contar com o apoio dos prefeitos Armando Duarte (Caetés) e Dr. Eudes (Venturosa). Já para os cargos de deputado federal, senador e governador não há acordo firmado; o vereador Bruno deixou claro que continua fazendo parte do grupo político da prefeita Neide Reino. 

Além do vereador Bruno e da sua esposa professora Marcione, Josivaldo e Luis Farias, também estiveram no encontro, na sexta-feira, o vereador Jeferson (Jupi); o vereador Érico Barbosa; o vereador Antonio Crioulo que fez questão de registrar que apoiará os candidatos indicados pela prefeita Neide; o ex-vereador Ferrinho; Reginaldo Lins, Adilma Costa e Almir, entre outras pessoas.

A expectativa do grupo é de que outras pessoas se juntem ao grupo até o inicio da campanha eleitoral no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!