Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Merece Registro, Capoeiras 19.06.2017


  • Cantora capoeirense Airô Barros esta entre os artistas habilitados na convocatória para a 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017. A lista com os nomes dos artistas que participarão do FIG será divulgada em breve; torcemos para que a capoeirense que reside no estado do Paraná, esteja entre os artistas selecionados. Além de cantora, Airô Barros também é poetisa, escritora e artista plástica.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 19, Dinho Pontes; dia 20, Elyssone Marques; dia 21, Rafael Oliveira, Rita Zezé e Maria Almeida (Gestora do Colégio municipal); dia 22, Deilza Alves, Milton Bahia, João Calado; dia 23, Marlene Sales e Pierry Melo; dia 24, Lurdes Santos, Paula Suedja; dia 25, Maria Salete Costa, Gustavo Gomes e Valquíria Monteiro. Parabéns aos aniversariantes, felicidades e muitos anos de vida!



  • Carro roubado é recuperado pela Polícia Militar em Capoeiras. Na sexta-feira, 16/06/2017, policiais militares do GATI do 9º BPM conseguiram recuperar um veículo Voyage, de cor prata, placa PFT-4631, que havia sido roubado no mesmo dia no município de São João. O veiculo foi localizado no Sítio Serra Verde, após moradores entrarem em contato com a Polícia Militar informando que elementos estavam praticando assaltos naquela região. Os acusados não foram localizados, e o veiculo foi levado para a Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foi devolvido ao proprietário. www.agresteviolento.com.br



  • Noticia divulgada em sites de noticias policiais, informam que um professor de 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada do domingo, 18/06/2017, na vila Araçá, em Capoeiras. O professor e outros três homens estavam em um veiculo em atitude suspeita, e ao serem revistados com o acusado foi encontrado uma pistola calibre 765 com seis munições. O Sítio Araçá fica na divisa, parte no município de Capoeiras e a outra em Caetés; se a prisão ocorreu na Vila Araçá então pertence a Caetés, e não a Capoeiras como divulgou a polícia.



  • Vitimas das enchentes na região da Mata Sul de Pernambuco não estão mais precisando de doações de roupas, calçados, água mineral entre outros. A afirmação é de um membro do COBH/UNA residente em Palmares, e foi dita durante reunião na semana passada aqui em Capoeiras. Segundo ele, os locais que recebem as doações nas cidades atingidas estão lotados desses itens; mas mesmo assim ainda tem lugares onde a campanha continua; na opinião dele, os atingidos pela cheia precisam é de financiamentos para recuperarem seus imóveis e comércios destruídos pela enchente.



  • Jiboia encontrada em Capoeiras. Gilvan Costa, da ONG Briga Ambiental Una Vivo, disse que a CPRH informou que virá a Capoeiras nesta terça-feira, 20/06/2017, buscar a cobra jiboia capturada por moradores no sítio Pedra Miúda.

  • Deixamos de publicar postagem sobre como foi o São João na Rua da Palha, festa que aconteceu no sábado, 17/06/2017, devido a problema que tivemos com as fotos tiradas durante o evento.


“Para que preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!