Seguidores

terça-feira, 13 de junho de 2017

Professor autor do Hino do município de Capoeiras agradece ao vereador Piu e a prefeita Neide Reino

"Desejo agradecer ao vereador do município de Capoeiras Sr. Ailton Lino, popularmente conhecido por (PIU) filho do ex- vereador Luciano de saudosa memória, pela autoria do Projeto de Lei municipal que criou o Hino Oficial deste querido município. Bem como aos demais vereadores que votaram por unanimidade, sem esquecer da sensibilidade da Digníssima prefeita Neide Reino pela sanção e promulgação da Lei nº487/2016. Sinto-me honrado pela acolhida deste hino que é um tributo deste humilde professor a querida terra de Capoeiras".

Adilson Araujo


O Hino do município de Capoeiras passou a integrar os símbolos oficiais da Terra de João Borrego, no dia 03/04/2017, data em que a prefeita Neide Reino sancionou a Lei Municipal proposta na Câmara pelo vereador Ailton Lino (Piu), e que aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares. O Hino foi presenteado ao município no segundo semestre de 2016, pelo professor Adilson Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!