Seguidores

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Agricultor é vitima de latrocínio na zona rural de Capoeiras

No inicio da noite da quinta-feira, 08/06/2017, um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), na zona rural de Capoeiras. 

O agricultor Antonio Luiz de Oliveira (conhecido por Antonio Gato), 41 anos, estava na sua residência, onde também há um bar/mercearia, no Sítio Várzea das Baraúnas divisa com Serra da Maniçoba, quando chegaram dois elementos numa moto e anunciaram um assalto. O agricultor reagiu ao assalto entrando em luta corporal com os elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, alvejando-o duas vezes na região do tórax, ele que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

Os elementos teriam conseguido roubar do agricultor uma certa quantia em dinheiro. Os assassinos evadiram-se sem serem identificados. O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML, em Caruaru.

O Senhor Antonio Gato há cerca de dois anos havia sido vitima de outro assalto no mesmo local, ocasião em que foi alvejado com disparos de arma de fogo e ficou vários dias hospitalizado se recuperando. Ele era sobrinho do radialista Ernandes Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...