Seguidores

sábado, 7 de outubro de 2017

Capoeirense morre vitima de atropelamento em Petrolina

Na sexta-feira, 06/10/2017, faleceu na cidade de Petrolina, a capoeirense Maria Valença Espindola – Carmem Valença como era conhecida. Na quinta-feira (05), ela foi atropelada por uma motocicleta Biz em frente à casa onde residia na cidade de Petrolina - PE foi socorrida para um Hospital daquela cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na sexta-feira (06).

Carmem Valença foi proprietária de uma loja na Rua Dona Quiterinha, em Capoeiras; ela é filha de Dona Nina que reside no Sítio Olho D’aguinha, zona rural de Capoeiras, e irmã entre outros, do senhor Mauro Balbino, motorista de transporte alternativo. Posteriormente ela residiu na cidade de Caetés e atualmente morava em Petrolina. 

O corpo da senhora Carmem Valença foi trazido para a cidade de Capoeiras, esta sendo velado na residência de seus familiares na antiga Rua do Quadro. O sepultamento esta previsto para ocorrer às 16h, de hoje, sábado (07), no cemitério de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!