Seguidores

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vereador Bruno da Ótica diz que não é candidato a prefeito ou a presidente da Câmara

Ao usar da tribuna na sessão da Câmara de Capoeiras, na segunda-feira, 23/10/2017, o vereador Bruno da Ótica disse que é boato o que algumas pessoas comentaram, de que ele teria feito algum acordo para ser candidato a prefeito (nas próximas eleições municipais), e outras pessoas, de que ele seria candidato a presidente da Câmara; o parlamentar afirmou que não fez acordo com ninguém; que saiu do grupo (base de apoio da prefeita Neide Reino) por não concordar com algumas coisas que estavam acontecendo.

Bruno da Ótica disse que é um cidadão de palavra, e permaneceu no grupo até a eleição. Afirmou que continua a mesma pessoa, e que o que for melhor para Capoeiras terá o seu apoio, pois continuará agindo com coerência.

O parlamentar disse ainda que talvez seja o primeiro vereador no município que saiu da base aliada no inicio do governo, pois se sabe que acontece exatamente o contrario, porque ser oposição não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!