Seguidores

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Universitários capoeirenses reclamam da falta de transporte para retornarem de Garanhuns


Universitários capoeirenses que cursam faculdades em Garanhuns no período da tarde, reclamam que uma Van que os transportavam de volta às suas casas, recentemente deixou de prestar o serviço, e com isso, eles estariam precisando pagar do próprio bolso para retornarem para o município de Capoeiras. Os universitários disseram já terem procurado a Secretaria de Transportes do Município, responsável pela Van, mas até agora nada foi resolvido.

Segundo os estudantes (oito jovens), o município fornece o transporte para eles irem as faculdades, mas no final da tarde não mais esta indo busca-los.  Eles dizem ainda, que até tentaram retornar numa Van que faz o transporte de professores de Garanhuns para Capoeiras, mas que não deu certo porque teriam que sair antes do termino das aulas, além de precisar se deslocarem a pé da Universidade Federal Rural e da UPE até o centro de Garanhuns.

Os universitários também reclamam que enquanto isso, no mesmo horário, para professores que veem trabalhar recebendo salários, o município fornece o transporte; quando a prioridade deveria ser deles, estudantes.

Um comentário:

  1. Durante a noite tá um cabaré também, a gente chega na Rural depois de ter passado quase 1 hora de aula e tem sempre que sair 30 minutos antes do fim... Se fosse disponibilizada essa van, tanto os do periodo da tarde quanto os estudantes da Rural do periodo noturno, seriam beneficiados, pois os da tarde poderiam ir mais cedo para garanhuns e não perderíamos tanto tempo de aula

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!