Seguidores

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Colégio Municipal de Capoeiras oferece aulas de música aos seus alunos


Iniciado há três anos no Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras - PE, um projeto de aulas de musica oferece aos alunos a oportunidade de desenvolverem talentos musicais. Idealizado pela Gestora do Colégio, professora Maria Almeida, com o apoio da prefeita Neide Reino e da Secretária de Educação Macyanne Régia, o projeto tem a frente o professor de música, Wagner, e vem fazendo a diferença em Capoeiras, proporcionando oportunidade a muitos jovens de transformarem dificuldades em possibilidades.
Professora Maria Almeida e professor Wagner

Os frutos desse projeto já começaram a aparecer, são 11 (onze) bandas formadas pelos alunos atendidos; talentos mostrados em apresentações em diversos festivais de música; inclusive, no festival promovido pelo próprio Colégio Municipal no mês de agosto/2017, e que foi um grande sucesso.

Estamos agradecidos a todos que de forma direta ou indireta ajudaram a transformar o projeto de música em realidade: professor Wagner que tem papel fundamental na nossa Escola de Música; Macyanne Régia e a prefeita Neide Reino por acreditar e investir na educação dos nossos jovens. Estamos hoje plantando sementes, e alguns frutos já estão sendo colhidos, outros mais tarde virão. Esperança Sempre.


A Escola de Música do Colégio Municipal de Capoeiras foi tema de reportagem na Info TV Web. Assista clicando no link: facebook.com

Equipe Gestora do Colégio Municipal

Fotos de arquivo do Blog: apresentações dos alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!