Seguidores

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 02/10/2017


  • Professora da EREM de Capoeiras publicou livro. A professora Valeria Godoi do Nascimento realizará a apresentação do livro de sua autoria: OLHARES DO SEMIÁRIDO PERNAMBUCANO. Será nesta terça-feira, 03/10/2017, na biblioteca da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras. A EREM desenvolveu com seus alunos o projeto pedagógico também denominado “Olhares do Semiárido Pernambucano”, que terá sua culminância nesta terça-feira (03), com a realização de apresentações feitas pelos estudantes sobre o tema e que foi trabalhado em sala de aula; e às 11h, haverá uma palestra com a professora Valeria Godoi que fará uma abordagem do livro de sua autoria.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 02, Lia Teixeira e Katiuscia Gorlin; dia 03, Richard Anderson e Vinicius Santana; dia 04, Marcondes Santana, Marcio Vieira e Paloma Ferreira; dia 05, Luciene Lourenço; dia 06, Wando Pontes e Ivan Charles. Dia 07, José Carlos, Silvana Miranda, Mara Tavares; dia 08, Sabugo Melo. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • A Paróquia de São José, em Capoeiras, realizará uma palestra tratando do tema suicídio. Será na próxima quarta-feira, 04/10/2017, após a celebração da missa das 19h, na própria igreja. O pároco Monsenhor José Augusto disse que a palestra sobre "a importância da vida e não ao suicídio" será ministrada por um padre convidado. 



  • Moto roubada. Na manhã desta segunda-feira, 02/10/2017, foi tomada de assalto no Sítio Serra Verde, zona rural de Capoeiras, uma Moto CG 125 FAN, de cor vermelha, placa PGM5229.


“É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os”.
Alexandre Herculano

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!