Seguidores

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 09/10/2017


  • O Poder Executivo Municipal enviou a Câmara de vereadores de Capoeiras o Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA 2018. O projeto foi lido na sessão da Câmara desta segunda-feira, 09/10/2017, e segue agora a apreciação e pareceres das comissões da Casa, e posterior aprovação. A LOA estima a receita e fixa as despesas para o exercício de 2018. Vale salientar que se trata de uma estimativa, não significa que os recursos previstos estejam garantidos.



  • O Poder Executivo enviou também para apreciação da Câmara de Capoeiras, o Projeto de Lei Plurianual – PPA 2018 a 2021. 



  • Festa de Nossa Senhora Aparecida na comunidade catílica do Sítio Pedra Miúda, zona rural de Capoeiras, começa na quinta-feira 12/10, e termina no sábado, 14. A organização é do Monsenhor José Augusto e do senhor Raildo Santino.



  • 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a paróquia de São José em Capoeiras, realizará uma procissão e missa com a participação das crianças, cujo dia também é comemorado em 12/10. A organização é do Monsenhor José Augusto, que pediu para que cada criança que for para a procissão leve um quilo de alimento para ser doado a outras crianças que passam necessidades. A procissão acontecerá no horário da manhã.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 09, Rejane Paes, Geraldo Melo e Marilda Aparecida; dia 10, Uiara Paes; dia 11, Alice Alves; dia 12, Sobieski Calado, João Batista, Ana Carla Santos, Patrícia Costa, Letícia Costa; dia 14, Joycy Fernandes; dia 15, João Paulo Teixeira, Batista Carvalho e Pedro Gabriel. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Moto com queixa de roubo foi apreendida em Capoeiras. Na sexta-feira, 06/10/2017, a Polícia Militar apreendeu uma Moto Pop 100, cor vermelha, placa KFM-4154, de Capoeiras; segundo a PM a moto constava com registro de roubo/furto. A apreensão ocorreu na zona rural, após a vitima procurar a PM e informar que havia visto um homem vendendo a moto na feira livre de Capoeiras. O suspeito disse à polícia que havia comprado a moto a um morador da cidade de Pesqueira - PE por R$ 800,00.



  • A Polícia Militar após ser acionada por populares apreendeu dois adolescentes de 14 e 16 anos, residentes na zona rural de Capoeiras, acusados de estarem empinando uma moto e dando cavalo de pau, na Praça João Borrego, na noite da terça-feira, 03/10/2017. Os adolescentes ao tentarem fugir da PM acabaram colidindo a moto num banco de arreia. Os menores juntamente com os responsáveis foram conduzidos a 18ª Delegacia, em Garanhuns para adoção das medidas cabíveis.


 “Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!”
Ana Carolina

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!