Seguidores

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 30/10/2017


  • O vereador Geraldo do Alegre na sessão da Câmara de Capoeiras, no último dia 23/10/2017, apresentou “Moção de Pesar” pelo falecimento do senhor Luiz Soares da Silva, conhecido por Luiz Preto. Após aprovada pelos vereadores será dado conhecimento a família enlutada.



  • Cantoria em Capoeiras com os violeiros Zé Viola & Edimilson Ferreira. Será sábado, 04/11/2017, a partir das 20h, na cobertura do Restaurante Tekilla’s, no centro da cidade. A organização do evento é do radialista Ernandes Oliveira.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 30, Erivania Oliveira, Emanuel Messias e José Cícero; dia 31, José Maria e Erik Costa; dia 1º/11, Débora Maria, Maria Madalena, Adelice Vieira, Sandro Santos e Anderson Lima; dia 02, Cícero Pereira, Joyce Santos, Damiana Moura e Julyanna Silva; dia 03, Eva Cândida, Elmes Silva e Thiago Vitor; dia 04, Sandro Alves e Jose Pedro; dia 05, Edinha Maciel, Gley Soares, Claudia Costa e Niela Santos.  Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Mulher é presa tentando entrar com maconha na Cadeia Pública de Capoeiras.  Na quinta-feira, 25/10/2017, policiais que faziam a guarda na Cadeia Pública de Capoeiras, flagraram uma mulher de 37, residente em Garanhuns, tentando entrar com (01) um papelote de maconha. A localização da droga ocorreu durante revista que é realizada quando familiares vão visitar parentes detidos na Unidade Prisional. A Guarnição Tática da Polícia Militar foi acionada e seguiu com a mulher até sua residência em Garanhuns, onde foi realizada uma revista e foram localizados e apreendidos 04 quilos de maconha. A acusada foi autuada em flagrante por trafico de drogas.



  • Na sexta-feira, 27/11/2017, um pedreiro de 33 anos, residente no centro de Caetés, foi preso pela Polícia Militar dentro do Fórum daquela cidade, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juiza de Direito da Comarca de Caetés. O pedreiro foi recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras, já que Caetés não tem cadeia. Vale ressaltar que a Cadeia Pública de Capoeiras apresenta superlotação de detentos, os quais a maioria são oriundos de outros municípios da região.



  • Moto roubada em Capoeiras. Na madrugada do Domingo, 22/10/2017, foi roubada na cidade de Capoeiras uma moto Pop 100, placa PEN-6480. A moto estava estacionada em frente à Quadra Poliesportiva, na Antiga Rua do Quadro, de onde foi roubada por volta das 04h.


Os homens esquecem mais rapidamente a morte do pai do que a perda do patrimônio.
Maquiavel

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!