Seguidores

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 16/10/2017


  • O ex-prefeito de Capoeiras José Soares de Almeida Filho (Zezibho Borrego) sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC no final da semana passada. A informação foi publicada no Blog do jornalista Roberto Almeida. Segundo a matéria, o ex-prefeito capoeirense estava na casa do seu filho no recife quando passou mal e foi levado para o Hospital Português, onde ficou internado, e recebeu alta medica na quarta-feira (11). O AVC teria sido sem muita gravidade.



  • Comerciantes que têm pontos comerciais localizados na Praça João Borrego, pedem que a Secretaria de Obras de Capoeiras retire a terra (entulho) pelo menos do trecho onde o calçamento já foi refeito após a troca dos canos pela Compesa.  Retirando o entulho do trecho já concluído diminuirá a poeira além de melhorar o transito e o acesso das pessoas aos comércios. Vereadores na sessão da Câmara nesta segunda-feira (16), reclamaram da falta de interesse e demora da Secretaria de Obras.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 16, Newton Veloso e Valdineia Alves; dia 17, Gilvan Costa, Regineide Pontes, Valdylene Fernandez; dia 18, Neidinha Cineide e Claudia Rafaela; dia 19, José Melo, Gilberto Costa, Geovani Oliveira, Terezinha Almeida, Samuel Sam, Jeferson Moraes; dia 20, Márcia Tenório Calado e Tânia Sobral; dia 21, Maria Aparecida e Alice Alves; dia 22, Filadelfia Avelino.  Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Reunião com a prefeita. Alguns vereadores capoeirenses participaram de uma reunião com a prefeita Neide Reino, na manhã desta segunda-feira, 16/10/2017. Os vereadores ouviram da Gestora municipal que é sua intenção realizar uma Audiência Publica para expor com dados a real situação da crise que o município atravessa.



  • Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na COHAB, em Capoeiras, dias 20, 21 e 22/10/2017. A Paróquia de São José, o pároco Monsenhor José Augusto e o presidente da Festa senhor José Adriano e esposa convidam todos a participarem.



  • Festa da Padroeira do Povoado Alegre. A comunidade católica do Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras também realizará a Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, no próximo final de semana.


De que me adianta saber dividir um cordeiro em partes, se não sei dividi-lo com meu irmão?
Sêneca (04 a.C; filosofo e senador romano)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!