Seguidores

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Paranatama, família se mobiliza em busca de doador de medula óssea para salvar garoto de 04 anos


"Uma vida pode está em suas mãos".

Uma família residente na cidade de Paranatama, Agreste de Pernambuco se mobiliza numa campanha para salvar a vida do pequeno Luiz Pedro. Filho da professora Claudevanda Correia, o garoto Luiz Pedro, de apenas 04 anos, sofre de uma doença rara chamada “Anemia de Fanconi”, e precisa de um transplante de medula óssea. No próximo dia 06/11/2017, das 08h às 12h acontecerá em Paranatama uma mobilização para que as pessoas possam ser doadoras de medula. O procedimento de coleta é simples e será realizado pelo Hemope (apenas 05 ml de sangue para o teste de compatibilidade); a coleta acontecerá nas dependências do Milly Recepções, em frente a Secretária de Educação, no centro de Paranatama.

A campanha esta sendo divulgada nas redes sociais, e lembra que para ser doador, a pessoa precisa ter entre 18 e 55 anos, e é necessário apresentar xerox do CPF, RG e comprovante de residência.

Seja um doador! Ajude o pequeno Luiz Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!