Seguidores

Dieta 21 Dias

Negócio na internet

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Homem cava cova no quintal onde pretendia enterrar sua esposa e é preso pela PM em Águas Belas



A violência há muito esta sem limites conforme podemos comprovar diariamente nos noticiários; e a certeza da impunidade e benevolência da Justiça incentivam para que casos cada vez mais absurdos aconteçam. Na cidade de Águas Belas, Agreste de Pernambuco, na segunda-feira, 16/10/2017, um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de cavar uma cova no quintal de casa para enterrar a sua esposa, a qual pretendia matar.

A PM recebeu uma denuncia e agiu rápido evitando que a mulher fosse assassinada. O acusado Adriano Gomes de 22 anos, estaria premeditando o assassinato da sua mulher e havia cavado a cova para enterra-la no quintal. Ele foi preso em casa, na residência a PM ainda apreendeu uma faca peixeira e duas espingardas de calibres não informados, e localizou dois pés de maconha plantados no quintal. O acusado será apresentado em audiência de custodia na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...