Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2018

Em Capoeiras artesão comercializam seus produtos durante a Festa de São José


Contando com apoio da prefeitura de Capoeiras e da paróquia de São José, artesãos do município expuseram e comercializaram seus produtos artesanais durante a Festa de São José 2018. Nos dois finais de semana de realização da Festa do Padroeiro, produtos dos artesãos locais foram comercializados em tendas montadas no espaço da quermesse, ao lado da igreja matriz de São José.

A iniciativa foi da recém-criada Associação dos Artesãos de Capoeiras que agradece a Secretaria de Cultura, a prefeitura de Capoeiras e ao Monsenhor José Augusto por poderem expor e vender seus trabalhos durante a Festa do Padroeiro.

E a Associação dos Artesãos de Capoeiras estará novamente com tendas expondo e vendendo seus produtos, no próximo sábado, 24/03/2018, na Praça João Borrego, quando será realizada a parte cultural da Festa de São José promovida pela prefeitura de Capoeiras, que este ano terá shows do cantor Ciel Rodrigues e da banda de forró Magníficos.

Um comentário:

  1. Estivemos no sábado dia 24 expondo nossos artesanatos das 17:00 As 22:00 , gostaria de agradecer mais uma vez a todos os artesãos, a prefeitura Municipal de Capoeiras junto com a Diretoria de Cultura.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!