Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 05/03/2018


  • Caso do constrangimento sofrido por um aluno dentro da escola EREM do município de Capoeiras – PE continua repercutindo. Nesta segunda segunda-feira, 05/03/2018, o jornal Diário de Pernambuco publicou matéria sobre o caso. Segundo o jornal, o caso revoltou os moradores, e que até o domingo ainda há havia sido tomadas medidas efetivas para responsabilizar os autores; e que a Polícia civil não tinha registro da ocorrência. (Leia a matéria do Diario, clicando aqui!)



  • Fotos dos vereadores durante as sessões da Câmara de Capoeiras são enviadas semanalmente ao TCE. Desde o inicio deste anos de 2018, em todas as sessões da Câmara, os vereadores são fotografados coletivamente sentados nas suas cadeiras no plenário da Casa, e a foto é enviada por meio eletrônico ao TCE semanalmente.



  • Servidora Pública municipal faleceu em Capoeiras. Na manhã do domingo, 04/03/2018, faleceu a senhora Maria Anunciada de Oliveira (Anunciada Enfermeira), de 53 anos. Ela era servidora pública da prefeitura de Capoeiras, e faleceu num hospital na cidade de Garanhuns para onde foi levada após sentir-se mal; há algum tempo ela estava se submetendo a tratamento médico. O corpo esta sendo velado na residência dos seus pais: o senhor Erivaldo Oliveira e Dona Josefa, na COHAB; o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira (06), no cemitério de Capoeiras.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 05, Fabiano Avelino e Rosa Moita; dia 06, Lindemberg Moraes, Tamiris Pontes, Osmar Vidente e padre Edson Viana; dia 07, Ana Kelly Salgado, Jairany Najara e Suzana Melo; dia 08, Betania Alves, Isabel Piologo, Eliana Costa, Leonice Bezerra e Crismone Cavalcante; dia 09, Renata Waleria e Valdenice Sabino; dia 10, Josy Anjos, Jorge dos Santos, Robervania Tavares, Paulo Henrique, Teresa Teixeira e Maria Socorro; dia 11, Priscila Lima, Ana Paula e Tayza Mara. Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Elementos tomaram veiculo de assalto na zona rural de Capoeiras. No sábado, 02/03/2018, por volta de 06;30m, no sítio Mimosos, zona rural de Capoeiras – PE, elementos armado tomaram de assalto um veiculo Gol, de cor vermelha, placa PEO-4282, de Capoeiras. Da casa da vitima, o agricultor Joaquim Teixeira, os elementos ainda roubaram, dois televisores, um aparelho de telefone celular, uma impressora, um motor serra e R$ 200,00 em dinheiro. Os assaltantes tomaram destino ignorado.



  • Preso em Garanhuns é recolhido na cadeia Pública de Capoeiras - PE. Na quarta-feira, 28/02/2018, policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns, em cumprimento a um Mandado de Prisão, por infringir a Lei Maria da Penha, prendeu Almir Alves, de 39 anos, residente no Bairro Magano, em Garanhuns. Segundo a Polícia, a vitima estava numa festa de aniversário quando foi agredida com um soco no rosto por seu irmão, e quando estava sendo socorrida, o seu companheiro Almir também a agrediu com outro soco no rosto. Na época, um laudo médico comprovou a agressão e o caso foi comunicado a Justiça que agora determinou a prisão do acusado. Como não há vagas na cadeia publica de Garanhuns, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Capoeiras. Fonte: www.agresteviolento.com.br



  • Correção. Publicamos nessa coluna, na semana passada, que o pároco Monsenhor José Augusto havia reunido num almoço os presidentes da Festa de São José 2018. Na verdade não foi almoço; o pároco recebeu á noite em sua casa os presidentes da festa, aos quais foi servido um lanche.


 “Falar muito de sí mesmo, pode ser um jeito de esconder aquilo que realmente é”.
Friedrich Nietzsche

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!