Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2018

Emendas Parlamentares do deputado Silvio Costa destinam R$ 370 mil para a saúde no município de Capoeiras


Desde o inicio do seu primeiro mandato, a prefeita Neide Reino (PSB) investi para melhorar o serviço de saúde oferecido à população do município de Capoeiras; e de lá pra cá, muitas melhorias ocorreram. A prefeita Neide Reino destaca que para a realização de muitas dessas ações, o município contou e conta com o apoio do deputado federal Silvio Costa, que tem destinado recursos financeiros através de emendas parlamentares ao município.

E novas emendas parlamentares do deputado Silvio Costa foram liberadas para o município de Capoeiras; segundo oficio enviado à Câmara municipal pela assessoria do parlamentar, e que foi lido na sessão do ultimo dia 12/03/2018, foram liberadas duas Emendas Parlamentares no total de R$ 370 mil para aquisição de equipamentos e material permanente para atenção especializada em saúde do município de Capoeiras (Postos de Saúde) e para o Hospital Municipal. Ainda segundo o oficio, os recursos já estão disponíveis numa conta no Banco do Brasil, agência Capoeiras.

Varias ações na área de saúde foram realizadas pela prefeita Neide Reino, desde o inicio da sua administração, entre elas: reforma do Hospital Municipal; construção de sete PSFs (dois entregues já no segundo mandato) todos estão funcionando dispondo de médico e enfermeiro; criação do Centro de Atendimento Psicossocial-CAPS; médicos plantonistas diariamente e criação de dez Leitos de Retaguardas no Hospital Municipal; aquisição de um ônibus para o transporte de pacientes para Recife. aquisição de ambulâncias e de outros veículos para a Secretaria de Saúde.

(Foto de arquivo do Blog: vice-prefeito Juju, Antonio Avelino (contador), deputado estadual Marcoantonio Dourado, deputado federal Silvio costa e a prefeita Neide Reino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!