Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2018

Merece Registro, Capoeiras-PE,12/03/2018


  • O vereador Geraldo do Alegre, na sessão desta segunda-feira, 12/03/2018, na câmara de Capoeiras apresentou “Moção de Pesar” pelo falecimento do senhor Pedro Avelino de Barros, (Pedro de Cazumbé). A proposição será votada na próxima sessão da Casa, e após aprovada será dado conhecimento aos familiares do falecido.



  • Programa Criança Feliz. A prefeitura de Capoeiras fará o lançamento do Programa Criança Feliz, nesta terça-feira, 13/03/2018, a partir das 14 horas, no prédio do CRAS. Recebemos convite para participar do lançamento do Programa.



  • A vereadora Carla Rodrigues ao comentar sobre sobre a fala do vereador Sérgio Papa Légua que elogiou a atuação do novo Secretário de Obras de Capoeiras: “Quando se elogia a Secretária de Obras, Capoeiras merece que melhore a sua infraestrutura... ...eu fico a imaginar quando se fala que melhorou é porque o anterior não estava bom... ...parece que quando não serve botam para a Secretaria de Agricultura...”



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 12, José Silvio Alves, Lucenildo Ferreira, Eliane Ferreira, Ademilton Barros, Sandreane Araujo, Tayza Mara e Tatiana Teixeira; dia 13, Junior Joaquim, Gaby Silva, Simone Macedo e Maria Neiva; dia 14, Edilma Almeida, Andreia Rafaela, José Cleiton e Leda Alves; dia 15, Cicera Silva, Maria Linda Costa Lima, Janaina Gomes e Neci Fernandes; dia 16, Girlayne Sobral, Marta Valeria e Ivonete Coutinho; dia 17, Helena Barros, Maria Fernandes, André Caetano, Evellyn Godoi, Veronica Santos,  Taynara Almeida e Livia Maria; dia 18, Aparecido Justino, Elias Pereira, Vanusa Almeida e Diego Oliveira. Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Moto tomada de assalto na zona rural de Capoeiras. No inicio da tarde do sábado, 10/03/2018, um agricultor teve a sua moto tomada de assalto na estrada que liga a sede do município ao Povoado Riacho do Mel, nas proximidades do novo matadouro público, na zona rural de Capoeiras. A vitima disse aos policiais que um elemento não identificado armado com um revolver anunciou o assalto e tomou a sua moto CG Titan 150, de cor cinza, placa KHI-1534, de São Bento do Una.



  • Mais um é preso em Garanhuns e recolhido a Cadeia Publica de Capoeiras. Na quinta-feira, 08/03/2018, a Polícia Militar dando cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça prendeu na cidade de Garanhuns, Roberto Carlos Barbosa, de 39 anos, acusado do crime de Violência Domestica (Lei Maria da Penha). Por falta de vagas na Cadeia Pública de Garanhuns, o acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras. É a segunda pessoa detida este mês em Garanhuns que é recolhida a Cadeia da nossa cidade.


O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas...
Bertrand Russell

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!