Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2018

Multidão acompanha Shows na Festa de São José 2018, em Capoeiras


Os shows do cantor Ciel Rodrigues e da banda Magníficos lotaram a Praça de Eventos, em Capoeiras – PE, na noite do sábado, 24/03/2018, na tradicional Festa de São José. A festa foi uma realização da prefeitura de Capoeiras com apoio do Governo do Estado. A prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Julio Valença (Juju) assistiram aos shows no meio do povo, e eram só satisfação com o sucesso do evento.
Prefeita Neide Reino e o prefeito de Caetés Armando Duarte, e vocalistas da banda Magníficos

Capoeirenses e visitantes assistiram a dois grandes shows: o primeiro no ritmo da 'sofrencia' com Ciel Rodrigues, e em seguida, forró com a banda Magníficos. 

Estiveram prestigiando a festa, os deputados Silvio Costa Filho e Marcantonio Dourado, eles foram recepcionados pela prefeita Neide Reino, pelo vice-prefeito Juju, pelo ex-prefeito Nenem, alem de vereadores da situação. Já o deputado estadual Claudiano Filho estava acompanhado do vereador Bruno da Ótica e do ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues. Também registramos na festa a presença do prefeito de Caetés, Armando Duarte.


O cantor pernambucano Ciel Rodrigues subiu no palco pontualmente às 22h; cantando sucessos seus e de outros artistas, Ciel Rodrigues embalou a multidão na Praça com suas musicas de “sofrencia”. Em seguida, foi a vez da banda de forró Magníficos apresentar seus novos e antigos sucessos, botando o povo para dançar.
Deputado Claudiano Filho e o vereador Bruno da Ótica







Clecio Farias e Ricardo e respectivas esposas
Jeová Lopes, empresário e pré-candidato a prefeito Nêgo do Mercado e esposa;
e o ex-prefeito Nénem
As irmas: Neves e Helenita Costa e sua sobrinha


Geová Lopes e o Secretário Municipal de Caetés, Ronaldo e sua esposa  Sec. de Educação de Caetés, Saraia Cristina


Antonio Construções, Bandepe, e os vereadores: Zé gabiru, Ailton Lino e Jacó Baia


Vereador Geraldo do Alegre, deputado Marcantonio Dourado, Nenem, Neide Reino, e o radialista Sulipa. Na frente:Vice-prefeito Juju, e Seninha

Katy marone, Neves Costa e sua sobrinha
Alexandre e sua esposa, e amiga


Adicionar legenda
Wellington e Willian Galindo 

Deputados Silvio costa Filho e  Claudiano Martins; 
e os vereadores: Bruno da Ótica e Geraldo do Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!