Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 19/03/2018


  • O jovem Lucimario, aluno da EREM de Capoeiras que foi vitima de constrangimento praticado por colegas dentro da escola, será presenteado com uma camisa oficial e personalizada do time do Palmeiras. O presente será ofertado pela loja virtual “Fronteira Sports”. A informação foi compartilhada pelo vereador Bruno da Ótica no seu perfil numa rede social; o parlamentar intermediou um contato entre o estudante capoeirense e o proprietário da loja. O presente deve ser enviado ao jovem nos próximos dias.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 19, Roberto Almeida, Manoel Augusto, José Maria, Taissa Mariely e Van Barbosa; dia 20, Cris Costa, Tiago Rocha, Celiana Moraes, Janiele Oliveira e Regia Maria; dia 21, Julia Almeida, Jucinildo Ferreira, Carlos Eduardo, Debora Oliveira e Jessica Carlos; dia 22, Rita de Cassia, Rodolfo Santos, Wellington Fernandes, Givaldo Araujo, Maria Dolores, Andreia Bispo, Rodolfo Santos, Marlon José e Luiz Claudino(ex-prefeito); dia 23, Mari Libório, Janiele Gueiros, Eduardo Siqueira, Railda Melo e padre José Emerson; dia 24, Selly Edny, Selma Maria, Mateus Melo, Ranielly Ferreira, Gilmara Laura, Geane Silva, Adelma Mota; dia 25, Jocelino Silva, Silvana Oliveira, José Célio, Liliane Lilia, Edinalda Silva. Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • 17 anos da Associação de futebol do minicampo de Nenéu. Uma confraternização realizada neste domingo, 18/03/2018, comemorou a passagem dos 17 anos da Associação que atualmente tem como presidente, o amigo Geno. Cerveja, churrasco e musica ao vivo com Roberto Tenório e convidado animaram o evento que ocorreu no espaço “A Fazendinha”, em Capoeiras,   e reuniu associados e alguns convidados. Estivemos participando da confraternização a convite dos amigos Geno, Eraldo do Bar e Canhoto.



  • Moto roubada em Capoeiras. Na manhã da sexta-feira, 16/03/2018, foi roubada a moto CG Titan 125, de cor vermelha, placa BRU-1390. A vitima disse a Polícia que deixou a moto estacionada numa rua do centro da cidade de Capoeiras, e ao retornar da feira livre, o veiculo não estava no local que ele tinha deixado, havia sido roubado. A PM realizou diligencias mas não obteve êxito na localização da moto, nem dos possíveis suspeitos.



  • Mesmo sendo feriado em Capoeiras nesta segunda-feira (19), Dia de São José, padroeiro da cidade, a maior parte do comercio abriu as portas normalmente pelo menos até o meio dia. À tarde, quando acontece a procissão pelas ruas da cidade, o comércio provavelmente não funcione.



  • O deputado estadual Marcantônio Dourado esteve visitando o município de Capoeiras, neste domingo (18); acompanhado do ex-prefeito de Capoeiras, Neném, o deputado esteve no leilão da Festa de São José; ele também cumprimentou e conversou com moradores e correligionários. 


  • Festa de São José, em Brejo Velho, Paranatama. Na noite do sábado, 17/03/2018, estivemos no Povoado brejo Velho, em Paranatama, participando da Festa de São José. Eu e os radialistas Ernandes Oliveira e Sulipa fomos recepcionados pelo prefeito Valmir do leite e pelo vice-prefeito Claudeilson Oliveira


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
Oscar Wilde

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!