Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 12-12-2022

  • Festas de Santa Luzia.  A comunidade católica do Sítio Várzea das Baraúnas, na zona rural do município de Capoeiras, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Santa Luzia que acontecerá entre os dias 15 a 18/12/2022. No domingo (18), às 16h, acontecerá a procissão com a imagem da Santa e a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O município de Capoeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capoeiras. A Conferência ocorreu na quinta-feira 08/12/2022, no prédio do CRAS. O momento serviu para discutir e planejar ações sociais e educacionais, políticas públicas voltadas para beneficiar e proteger crianças e adolescentes, e evitar que sejam expostas a vários tipos de violências. A Conferencia foi coordenada pela Secretária de Assistência Social Tayana Sequeira.


  • Campanha Natal sem Fome. O grupo de Patrulheiros Mirins de Capoeiras está realizando uma campanha para arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes do município. Iniciada na semana passada com o nome: Natal Sem Fome 2022, os patrulheiros mirins percorreram algumas ruas arrecadando alimentos junto aos moradores. 


  • Homem alvejado com um tiro por assaltantes, passa bem. O rapaz que foi alvejado com um disparo de arma de fogo por assaltantes na manhã do domingo (11), na PE-193, em Capoeiras, já recebeu alta médica, está em sua residência, e passa bem. O tiro o atingiu de raspão nas costas, . Segundo as informações, a motocicleta da vitima foi roubada pelos assaltantes e abandonada na região do Povoado Alegre, onde os criminosos roubaram outra moto para prosseguir na fuga.

Para refletir:

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Oscar Wilde


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!