Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 19-12-2022

  • Acidente na PE-193. Na manhã do último sábado, 17/12/2022, mais um acidente foi registrado na PE-193, em Capoeiras. Uma picape Strada e uma caminhonete D-20 colidiram frontalmente. O acidente aconteceu na chamada ‘curva de Manoel de Honório’ no Sítio Brabos, local em que uma carreta carregada de milho tombou há cerca de quinze dias. Segundo as informações, felizmente ninguém ficou ferido na colisão; já os veículos ficaram bastantes danificados como vemos nas fotos, inclusive um deles saiu da pista e parou no meio da vegetação. Vários acidentes já foram registrados nessa curva, tanto colisões quanto viradas.


  • Presépio. A representação da cena do nascimento de Jesus numa manjedoura, em Belém, pode ser apreciada no presépio natalino montado na Igreja Matriz de São José. A paroquia informa que a missa de Natal, na Igreja Matriz, será no sábado (24), às 23:00h. No domingo, as missas serão celebradas nos horários de costume, às 09:00h e às 19:00hs.


  • Mensagem de Natal de Leandro Bezerra e Equipe Oz exquecidos Capoeiras.


  • Veículo com placa de Capoeiras foi tomado de assalto em São João. Um veículo modelo JAC J3 Turin, placa PFA-6C76 foi tomado de assalto por dois elementos encapuzados e armados, na noite do domingo 18/12/2022, na PE-177, no município de São João. O carro tem placa de Capoeiras. Fonte: portalagresteviolento.com.br


  • IPTU 2022. A prefeitura de Capoeiras informa aos proprietários de imóveis na cidade que o boleto do IPTU ano base 2022, já esta sendo entregue, e que o contribuinte tem até o dia 30/12/2022 para efetuar o pagamento, e quem pagar em cota única terá desconto de 20%. O pagamento pode ser feito na Caixa Econômica Federal, na Lotérica, Caixas Eletrônicos, Aplicativos bancários, Banco Postal e Banco do Brasil.

Para refletir:

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

Desconhecido


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!