Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Livro do escritor capoeirense João Lira já está à venda

No início do mês de outubro/2022, publicamos uma postagem sobre o novo livro do capoeirense João Lira; naquele momento o livro ainda não aprecia no site da editora. A obra, Psicologia da Teologia do Gênesis: como ler e entender a Bíblia’ que é o sétimo livro do autor (Leia clicando aqui!).


Descrição

O livro-texto versa sobre a leitura equivocada de Gn 3,15 formulada pelo fundamentalismo e consiste numa crítica à iconoclastia, apontando o método exegético para a leitura e compreensão honesta da Bíblia, bem como faz uma breve alusão ao modelo novo de cristianismo engendrado nos porões da prosperidade que contrapõe a ótica de Jesus: a bondade e a igualdade entre todos." O autor.


João Lira é natural da cidade de Capoeiras, Pernambuco, irmão da senhora ‘Valdene que vende passagens da empresa São Geraldo’; ele atualmente reside no Rio de Janeiro onde atual na área de saúde mental desenvolvendo pesquisa na área da esquizofrenia - pessoa com distúrbios da consciência. E também é Palestrante e conferencista em Jung e psicologia das Esquizofrenias.


Agora o livro já está à venda no site da editora: editoradialetica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!