Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Garotos capoeirenses que jogam na Base do Sport Recife vão disputar torneio de futebol na Europa

Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol – a frase da música do grupo Skank sintetiza o desejo de muitos jovens mundo a fora. Em busca desse objetivo, dois garotos capoeirenses que integram equipes da base do Sport Recife, na próxima semana irão disputar um torneio internacional de futebol na Europa.


Os irmãos Nathã, com 15 anos e Moisés, com 10 anos, treinam em equipes da base do Sport Recife desde o mês de julho/2022. Os dois garotos são da cidade de Capoeiras, Pernambuco, filhos do médico veterinário Luís Silva.  


Integrando a equipe do Sport Recife, Nathã e Moisés irão disputar o torneio Iber Cup, que acontecerá entre os dias 13 a 21 de dezembro, nas cidades de Madri e Barcelona, na Espanha; evento esportivo que reunirá equipes do Brasil, Espanha, Japão, Canadá, África do sul, Austrália e Estados Unidos. Luís Silva acompanhará seus filhos na viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!