Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 26-12-2022

  • Noite do Réveillon em Capoeiras. A chegada de 2023 na cidade de Capoeiras terá show pirotécnico meia noite e apresentação musical de artista local. A informação é do prefeito Nego do Mercado, ao cumprimentar as pessoas presentes à cantata de Natal, em frentes a Igreja Matriz, na noite da quarta-feira (21). O gestor municipal não disse o nome do artista que irá se apresentar, mas convidou as pessoas a se confraternizarem na noite do réveillon na Praça João Borrego.

  • Cantata de Natal. Comemorando o aniversário de 59 anos do município, a prefeitura de Capoeiras realizou uma cantata natalina na noite da quarta-feira (21), na escadaria da Igreja Matriz de São José, após a missa das 19:00h. Houve apresentação de um coral formado por alunos da Escola A Sementinha; Alexandra Soares contou a ‘Ave Maria’; o maestro da Banda Municipal fez uma apresentação solo de saxofone (foto); e o pastoril da escola do Povoado Maniçoba encerrou o evento.

  • Prefeito entregou kits natalinos. Na véspera do natal, o prefeito de Capoeiras Nego do Mercado e equipe da Secretaria de Assistência Social percorreram bairros carentes da cidade, desejando Boas Festas e distribuindo kits natalinos com moradores. A ação proporcionou a ceia na noite de Natal a famílias residentes nos bairros: loteamento Chico Batata, casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, Vila Frei Damião, Vila das dezessete casas e Vila Vintém. Cada kit continha: arroz, macarrão, 01 peito de frango e 01 refrigerante.

  • Moto tomada de assalto. Na quinta-feira 22/12/2022, numa estrada que liga o município de Capoeiras a São Bento do Una, dois elementos armados tomaram de assalto a moto Honda CG 160 Titan, cor amarela, placa RZE-7G75. O motoqueiro disse a Polícia que após roubarem a moto, os marginais seguiram sentido a São Bento do Una.

  • Uma prima do presidente Lula faleceu em Capoeiras. A aposentada Maria Luiza Pontes (Dona Lulu), de 82 anos, faleceu no domingo (25), no Hospital local onde estava internada. Ela residia na zona rural de Capoeiras, era viúva do senhor ‘Tota Torres’, e filha de Carmelita, esta irmã de Dona Lindu, mãe do presidente da Republica Lula; sendo a aposentada prima legitima do melhor presidente que o Brasil já teve. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), no cemitério local. A notícia foi publicada no blog do jornalista Roberto Almeida.
Para refletir:
Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos
Autor desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!