Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2022

O Agreste é Notícia, em 24-12-2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Show da Virada. A prefeitura de Garanhuns divulgou as atrações do Show da Virada que acontecerá na noite do réveillon. Na Cidade das Flores a chegada de 2023 será saudado com shows de Adilson Ramos e Capim com Mel, entre outros. As apresentações acontecerão a partir das 20:00h, no palco montado ao lado da prefeitura, no centro da cidade. 


Águas Belas

- Irmão mata irmão. Na madrugada da quinta-feira 22/12/2022, no Sítio Pedra do Garcia, na zona rural do município de Águas Belas, um homem matou o irmão. A vítima foi o ex-presidiário, Maciano Oliveira Silva, de 33 anos; ele cumpriu pena acusado de crimes como, estupro e ameaças. Havia uma rixa antiga entre os irmãos; o suspeito de praticar o crime já teria evitado que a vítima matasse a mãe deles. O suspeito evadiu-se antes da chegada da polícia.


Saloá

- Agricultor assassinado. Na noite da quinta-feira 22/12/2022, no Sítio Embuzeiros, zona rural de Saloá, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Manoel Lourenço da Silva, de 43 anos. A vítima estava chegando em casa com o filho, quando foi surpreendido por elementos armados que apareceram de dentro do mato, e o alvejaram. A vitima chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela polícia.


Bom Conselho

- A Polícia Civil da cidade de Bom Conselho está investigando a causa da morte de um bebê com um ano de idade, registrada na última terça-feira (20). Segundo a polícia, ele deu entrada no hospital municipal sem vida após passar a noite com a mãe. De acordo com os fatos já apurados pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (19) a mãe teria saído e deixado o bebê em casa e, ao retornar, percebeu que ele estava com uma secreção no nariz e o colocou para dormir; ao acordar na madrugada de terça, a mãe  teria percebido que o bebê estava desacordado, quando ajuda para levá-lo para o hospital local. Fonte: http://tiagopadilhaoblog.blogspot.com/ 


Paranatama

- Foi atropelado e morreu. Na quinta-feira 22/12/2022, na BR-423, no município de Paranatama, morreu atropelado o idoso Aderval Barbosa Sobrinho, de 83 anos. Ele tentava atravessar a pista numa bicicleta quando foi atropelado por uma carreta, e faleceu no local. O motorista da carreta permaneceu no local até a chegada da PRF, realizou o teste de alcoolemia e o resultado foi normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!