A nova eleição ocorre após o Desembargador Paulo Augusto de Freitas Oliveira, da 2ª Turma da Câmara Regional de Caruaru do Tribunal de Justiça de Pernambuco, INDEFERIR pedido do presidente Câmara de Capoeiras, vereador José Ernandes da Costa (Pitonho), que pleiteava a suspenção da sentença proferida pela Juiza da comarca local, Drª. Priscila Maria de Sá Torres Brandão que anulou a eleição para a Mesa Diretora da Casa, realizada em 25/01/2022, quando o atual presidente ‘Pitonho’ foi reeleito para o biênio 2023/2024. O descumprimento da Decisão Judicial acarretaria o pagamento de multa diária no valor de R$ 10 mil.
A sessão para a realização da nova eleição da Mesa Diretora acontece hoje, e terá chapa única composta pelos vereadores: Zé Chopinho (presidente); Antônio Crioulo (vice-presidente); Zé Gabiru (1º Secretário); e Geraldo do alegre (2º Secretário).
O processo continua tramitando e a Justiça ainda vai dar a Sentença definitiva, que poderá confirmar a decisão da Juíza e do Desembargador, ou pode validar a eleição que foi realizada em janeiro, e consequentemente anular a eleição que será realizada hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!