Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Paulo Câmara, Nego do Mercado e Neide Reino lamentam a morte do ex-prefeito Armando Duarte, de Caetés

O ex-prefeito de Caetés, Armando Duarte faleceu no início da manhã desta quarta-feira, 28/12/2022. São muitas as manifestações de solidariedade à família do ex-prefeito. O governador de Pernambuco Paulo Câmara, o prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado e a ex-prefeita de Capearias, Neide Reino se manifestaram nas redes sociais lamentando o falecimento de Armando Duarte e solidarizando-se com seus familiares e amigos.


O governador:

Lamento profundamente a perda do amigo, ex-prefeito de Caetés, Armando Duarte, que sempre nos recebeu tão bem no seu município. Uma referência de gestão na região do Agreste Meridional. Meu abraço e minha solidariedade aos familiares nesse momento difícil.


Prefeito Nego do Mercado:

É com profundo pesar que lamento o falecimento do amigo e ex-prefeito de Caetés, Armando Duarte.

Gostaria de externar meus sentimentos à toda família, amigos e todo povo de Caetés. Que Deus possa confortar os corações de todos neste momento.


Neide Reino:

Não sei se um dia vou aprender a dizer adeus!

Foram muitos anos de amizade e encontros. Sentiremos saudades de você amigo e o guardaremos em nossas lembranças.

Me solidarizo com a dor de Aurino, Roberta, Soraya, Rominho, Milena, Raul, demais familiares e todos de Caetés, que choram por sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!