Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Neide Reino será Secretária Executiva da Codeam

A ex-prefeita de Capoeiras, Neide Reino ocupará o cargo de Secretária Executiva da Codeam – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional. A entidade, por consenso dos prefeitos participantes escolheu o prefeito de Calçado, Expedito Nogueira (PP) para ocupar a presidência no biênio 2023/2024. Para a vice-presidência da Codeam, foi escolhida a Delegada Thatianne Macedo, prefeita de Palmeirina.


Neide Reino que quando era prefeita de Capoeiras presidiu Codeam por dois mandatos, agora retorna a entidade como Secretária Executiva. A ex-prefeita de Capoeiras, numa rede social, agradecendo escreveu:


Quero externar a minha gratidão ao amigo Nogueira, eleito para presidir a CODEAM e aos demais prefeitos e prefeitas do Agreste Meridional, que proporcionaram o meu retorno a esta importante instituição, como Secretária Executiva. Me empenharei para contribuir com a nova gestão, somaremos esforços para que a região continue se desenvolvendo.


A atual gestão da Codeam ficará à frente do órgão até o dia 31/12/2022. Já a posse da nova diretoria ainda não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!