Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Bispo Dom Paulo Jackson nomeia padre José Emerson novo pároco da Paróquia de São José em Capoeiras

Comunicado da Diocese de Garanhuns publicado nesta quinta-feira 15/12/2022, informa que o Bispo Dom Paulo Jackson realizou transferências ou nomeações de padres para novas paroquias. Entre as nomeações, o Pastor Diocesano transfere Monsenhor José Augusto e padre Valdevan da Paroquia de São José, em Capoeiras, e nomeia o padre José Emerson Alves da Silva (Foto acima) novo pároco da Paroquia de São Jose, aqui da cidade.

Monsenhor José Augusto atual pároco de Capoeiras, será o vigário paroquial da Paroquia de Jesus, Maria e José, em Bom Conselho, e Coordenador Diocesano da Pastoral Presbiteral. E o padre Valdevan Bezerra, atual vigário paroquial local, será o novo administrador da Paroquia de São João, na cidade de São João.


A posse do padre José Emerson na Paroquia de São José, em Capoeiras, foi marcada por Dom Paulo para o dia 08/01/2023, às 19:00h. No mesmo dia, padre Valdevan tomará posse na Paroquia de São João.


Dom Paulo Jackson também nomeou o padre Gilson Siqueira Alves administrador da paroquia de São Benedito, em São Benedito do Sul; E o padre Antônio Farias de Freitas foi autorizado a fazer experiência de um ano entre os frades da Ordem do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!