Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2022

O Agreste é Notícia, 17-12-2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Relator: CONSELHEIRO MARCOS LORETO Processo: 211004662 Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Garanhuns, relativa ao exercício financeiro de 2020, tendo como interessados: Izaias Regis Neto, Glauco Brasileiro de Lima, Jair Pessoa de Azevedo e Nilva Maria Mendes de Sá. (Adv. Luciclaudio Gois De Oliveira Silva - OAB: 21523PE) 

Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Garanhuns a APROVAÇÃO COM RESSALVAS das contas do Sr. Izaias Regis Neto, relativas ao exercício financeiro de 2020. Ainda fez determinação e recomendação.


Correntes

- Homicídio. Na terça-feira 13/12/2022, no distrito de Poço Comprido, município de Correntes, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Ademil de Melo Amorim, de 37 anos; ele seguia numa motocicleta pela BR-424, quando foi interceptado por um elemento que estava em outra moto e efetuou os disparos que causaram a morte da vítima no local.


Bom Conselho

- Casal é preso suspeito de maus-tratos a duas crianças. Na quinta-feira 15/12/2022, no Bairro do Vavá, na cidade de Bom Conselho, após acionada pelo Conselho Tutelar, a Polícia Militar prendeu um casal de 37 e 41 anos, acusados de maus-tratos contra os filhos de 3 e 5 anos de idade. Os PMs encontraram o casal com sintomas de embriagues e as crianças em estado de abandono, com fome e sem tomarem banho, além da casa sem higiene. O casal foi conduzido para a Delegacia, e as crianças ficaram aos cuidados da avó. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Águas Belas

- Homicídio. Na terça-feira 13/12/2022, no centro da cidade de Águas Belas, foi morto a tiros, Erasmo Guimaraes Malta, de 32 anos. Dois elementos encapuzados chegaram num veículo não identificado e efetuaram cerca de 20 disparos de pistola calibre 380, 9mm e espingarda 12. No momento do crime, a vítima estava realizando a mudança da residência, ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado na garagem da casa. A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Canhotinho

- Polícia realiza revista no presidio. As policias Penal e Militar, na quinta-feira 15/12/2022, realizaram revista nas celas do Centro de Ressocialização do Agreste –CRA (presidio de Canhotinho), onde localizaram e apreenderam entre outros materiais proibidos, drogas telefones celulares, facas e pedaços de madeira.


Brejão

- Vereador faleceu. Na terça-feira 13/12/2022, na cidade de Brejão, o vereador José Araújo Sobrinho (Araújo), faleceu devido a complicações causadas pelo diabetes. Ele estava afastado do cargo havia seis meses para tratamento de saúde. Araújo exercia o quinto mandato de vereador, e também tinha ocupado o cargo de vice-prefeito por duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!