Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2014

Secretário de Saúde de Capoeiras agradece a todos que participaram o Dia "D" do Outubro Rosa.

Encerramento do Outubro Rosa em Capoeiras.  

Com um balanço muito positivo e grande movimento. A tenda rosa, no centro da cidade, onde houve verificação de glicemia, aferição da pressão arterial e orientações sobre a palpação das mamas e diversas orientações sobre a importância do auto exame das mamas.O câncer de mama tem até 90% de chance de cura quando descoberto a tempo. Ele pode atingir qualquer mulher. Para incentivar a realização da mamografia, um dos exames mais eficazes em detectá-lo quando ele ainda está bem no início. O diagnóstico precoce do câncer de mama, além de aumentar as chances de cura, permite a adoção de tratamentos mais conservadores, que podem preservar a mama e, consequentemente, a qualidade de vida. 


Muitíssimo obrigado a toda minha equipe. Obrigado especial a nossa Prefeita Neide Reino, pela sensibilidade à causa. Obrigado as duas homenageadas: Betinha e Lucinha.  E todos que abraçaram essa Campanha de maneira direta ou indireta. 
Estarei sempre à disposição.

Edson Gangarra
Sec. de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!