Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ex-prefeito Dudu agradece votação obtida em Capoeiras

Feliz com a votação dos seus candidatos em Capoeiras, o ex-prefeito Luiz Claudino de Souza, o popular Dudu (PTB),  faz questão de agradecer à população pela vitória de Armando Monteiro, Dilma e João Paulo nas urnas do município. Além de ter vencido com os representantes majoritários, o petebista garantiu boa votação aos deputados eleitos Romário Dias (estadual) e Ricardo Teobaldo (federal).

Dudu faz questão de registrar que a vitória dos petebistas em Capoeiras se deve ao empenho de todos os líderes da oposição, como o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues, o ex-prefeito Carlos Batata e o empresário Raildo Santino. “Todos mostraram força, pois Dr. Washington e Alberto Feitosa também tiveram excelente votação no município”, destacou.

Na interpretação de Luiz Claudino a votação em Capoeiras deixou claro que o povo não está satisfeito com a administração atual. “Antes o hospital funcionava melhor, tinha casa de apoio, nós cuidávamos das estradas e da população em geral. Hoje está faltando muita coisa e por isso o eleitor protestou”, comentou Dudu.

O ex-prefeito não tem a preocupação de disputar uma nova eleição no município, mas prega que as oposições estejam unidas daqui a dois anos para ter chances de enfrentar a máquina pública. “E quem estiver no grupo da prefeita e não estiver satisfeito venha para o nosso lado que será bem-vindo. Estou feliz pois vejo que a população hoje está reconhecendo o trabalho que fizemos quando passamos pela prefeitura. Ao povo de Capoeiras meu muito obrigado”, comentou Luiz Claudino de Souza.
Texto: Blog Roberto Almeida

7 comentários:

  1. Anônimo10/06/2014

    Ai dudu gostei das palavras é isto mesmo o grupo unido ja mais sera vencido, é nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/07/2014

      E depois de nois é nois de novo
      Kkkkkk
      Devagar o Santo é de barro
      Acho que já viu que não foi assim e nem vai ser
      Acorda mané o POVO acordou.

      Excluir
  2. Anônimo10/06/2014

    Ai dudu gostei das palavras é isto mesmo o grupo unido ja mais sera vencido, é nós

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/06/2014

    Engraçado parece que a oposição quer tirar proveito mais não assume a condição de oposição.
    Essa eleição não veio mostrar opisição veio mostrar conciência.
    Coisa que ao deixar seus secretários e babões governarem Capieiras o Sr não lembra.Engraçado antigamente era o povo q esquecia hoje é o povo que lembra.A eleição em Capoeiras serviu de alerta.A prefeita foi majoritária tendo alguns vereadores pedindo votos pra outros Candidatos como Pio que foi herói, o Fera teve a votaçao q teve com Batata Edgar e outras pessoas pedindo votos, cuidado oposição com a quantidade e vemência usada .
    Fica um alerta senão ajeitarem o povo que vocês instruiram a se vender em campanhas altas com derramamento de dinheiro e não governarem para o povo saem é só 4 anos.
    O POVO FICOU SABIDO
    VAI COMER O DINHEIRO
    E VAI VOTAR CONCIENTE
    E isso não quer dizer que é querer o Sr e o seus de volta essa eleição quiz dizer que o povo está carente de políticos POVÃO como os ex-prefeitos Nenem e Batata que escutavam e ajeitavam o povo.Disso o Sr pode ter certeza o povo sente falta agora de cara feia e soberba o povo já está cheio porque tivemos em todos os mandatos tira-se algumas pessoas que o poder e o dinheiro não subiu pra cabeça no caso do governo do Sr Dudu era o dinheiro alto gasto com seus escalôes e no caso da atual Prefeita é o poder deliberado a pessoas que ao invés de ajudar atrapalha também no escalão de secretários.
    E cada vez o rico mais rico e o pobre mais pobre.
    Só que POBRE COM CONCIÊNCIA É PROBLEMA PRA POLÍTICOS QUE NÃO ENCHERGAM O POVO
    E aí quem vai ter amnésia o povo ou os políticos?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/07/2014

    Eleição para prefeito é muito diferente, juntar os três ainda não tiram Neide Reino do Poder!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/07/2014

    Você está muito convencido mas lembre que eterno só Deus o povo de Capoeiras aprendeu a votar na minha concepção quem teve o gosto da reeleição foi Nenê e outro nunca mais daqui a dois anos lembre deste comentário

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/07/2014

    Será que não tiram?Caro amigo.Aminésia não só tem rico não, e com alguns secretários que ali deveriam estar para ajudar ela a governar visam somente o dinheiro e seu bem estar .Fica difícil dizer que ela se reelege ou ela muda seu escalão de secretários e ajeita seu povo ou veremos se ela se reelege.
    Mas também devemos esperar quem vem na oposição;
    O Sr Dudu vai cossar o bolso que não seja com ele?
    O Sr Edgar acha que se elege ...Complicado
    Raildo Santino apoia ou sai candidato também?
    Batata sai candidato ou incetiva seu sobrinho que além de simpático pode ter herdado seu lado político.
    E a prefeita que disia reinar para o povo fazendo alianças com Zé Japão e Lila figuras ilustres de Capoeiras,Batateiros das antigas que se passam pra outro lado por dinheiro como nosso amigo Dedinho.Essas são as alianças faça-me rir.
    A prefeita acertou quando tirou o sobrinho do marido Marinho e colocou sua irmã parece que o negócio começa a fluir (espero).
    Ao menos no governo passado problema com pagamentos era menos que na atual gestão.
    Já no requesito obras e reformas a prefeita mandou bem.
    Mas não é o suficiente.Tira-se pessoas que atendem bem colocam misses antipátias kkk.A pouco tempo levei minha filha ao hospital nem Paracetamol tinha.
    Parabenizo-a pela fármacia muito bem organizada e pela distribuição dos remédios controlados mais as vezes pra conseguir a receita dar dor de cabeça é um sobe desse atrás delas coisa que no passado era mais facíl.Mais hoje...No entanto espero que após política essa falta de remédios seja revista.
    Fico na espera querendo o melhor pra minha terra querida.








    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!