Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Rapaz de 18 anos foi assassinado com tiro na cabeça, na zona rural de Capoeiras.


Na manhã desta segunda-feira, 27 de outubro de 2014 foi registrado um assassinato em Capoeiras, PE. De acordo com a polícia, o jovem Wefley Barros, 18 anos, pilotava uma moto e a mesma apresentou problema mecânico quando ele passava pelo sítio Pedra Miúda, zona rural do município de Capoeiras. duas pessoas que passavam pelo local em um carro ofereceram ajuda ao rapaz, disseram que iriam buscar ferramentas para consertar a moto. 


Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que as duas pessoas voltaram em uma moto e uma delas efetuou o tiro que atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. Em seguida, os dois fugiram e até o momento, não foram localizados. A motivação do crime será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.
Fonte: NE10

Segundo informações a vitima morava no município de Alagoinha, Pernambuco, e costumava visitar um tio que reside na região. o rapaz viajava com um amigo e teriam sofrido um acidente com amoto pouco antes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!