Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

UPAE e Universidade de Pernambuco interagem no Outubro Rosa


A UPAE Profº Antônio Simão dos Santos Figueira recebeu, na última sexta-feira (24), estudantes do curso de medicina da Universidade de Pernambuco - Campus Garanhuns - que fizeram várias exposições sobre a saúde da mulher, principalmente a prevenção do câncer de mama e do colo do útero. A palestra principal foi ministrada pelo estudante Arthur Augusto de Araújo Pita, e a atividade fez parte da programação do Outubro Rosa.


"O objetivo é que nossos técnicos tenham cada vez mais informações, pois no contato com os pacientes, eles podem fazer este alerta da importância dos cuidados e da prevenção" - Informa o Coordenador Médico da UPAE Garanhuns, Dr. Franco Junqueira, responsável pelas palestras.

Os estudantes de Medicina têm estagiado na UPAE, acompanhando médicos em várias especialidades e também nos procedimentos cirúrgicos. A coordenação é da professora Régia Leite, da Universidade de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!