Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2014

Homem foi assassinado a tiros em Capoeiras na noite deste domingo, 12 de outubro.

Alciso Nogueira, conhecido por "Rosca Fina" foi morto a tiros na noite deste domingo, 12 de outubro de 2014, no bairro Frei Damião, em Capoeiras, PE. Segundo as primeiras informações, a vitima estava em uma residencia quando teria saído para falar ao telefone, e foi assassinado em frente a referida casa, que fica localizada à margem do caminho que leva a serra onde esta a estadual de Frei Damião.

O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru. O velório acontecerá  na residencia da família, na Praça João Borrego, e o sepultamento esta previsto para ocorrer às 10:00 horas desta terça-feira, 14 de outubro,  no cemitério de Capoeiras.

Os acusados de praticarem o crime fugiram sem serem identificados.

2 comentários:

  1. Gente não acredito que isso é na cidade onde estudei e nasci!!! Vai em paz e meus sentimentos a família! QUANDO VAI ACABAR ESSA MATANÇA NA CIDADE PELO O AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/17/2014

    E uma falta de humanidade quem faz uma dessa não tem mãe nem irmão nem filho não sabe o tamanho da dor da família gente se coloque na pele da mãe dos irmãos tira uma vida por uma besteira que cidade , que não temos mas coragem de sair fica numa festa nem em família Deus tenha de compaixão esse grupo não tem Deus .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!