Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Merece Registro, 27.10.2014


  • Na próxima quinta-feira, 31 de outubro de 2014, a prefeitura de Capoeiras irá entregar a população o PSF da comunidade quilombola Imbé. A informação é do secretário municipal de Saúde Edson Gangarra. Segundo o secretário, não haverá uma grande festa de inauguração como ocorreu nas inaugurações dos PSFs da Maniçoba, Alegre e Olho D’água. Será apenas com os moradores do Imbé e sítios vizinhos, e contará com a presença da prefeita Neide Reino (PSB) e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.



  • Ainda segundo o secretário de Saúde Edson Gangarra, no próximo mês, Capoeiras terá o “Novembro Azul” com campanha de saúde voltada para os homens. E também que possivelmente, no mês de novembro ocorrerá a inauguração da reforma realizada do Hospital Municipal.



  • Corajoso e muito pertinente o “desabafo” do vereador José Nielson na sessão da Câmara de Capoeiras na última terça-feira (21). Ele reclamou do que chamou de: “meia dúzia de desocupados que ficam constantemente nas esquinas de Capoeiras se metendo na vida alheia”. Uma postagem com o desabafo do vereador foi publicada aqui no blog, na última sexta-feira, dia 24/10.2014.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 28, o vereador Ailton Lino e a garota Isabelle Sabrina; dia 29, Luiz Aguiar; dia 30, Emanoel Messias e José Célio; dia 31, Josefa Maria; dia 1º/11, Débora Bonfim; dia 02/11, Delma Souza e Julyana Silva. Felicidades, paz e saúde aos aniversariantes!



  • A corrida de prado que aconteceu na semana passada, no Jóquei Clube Oliveira, no Sitio alto do Melado, em Capoeiras, foi vencida pela égua pertencente ao senhor Gabriel de Gilda. O cavalo “Camaro” pertencente a Luis Farias perdeu a corrida e foi pro brejo; é que além de perder a disputa, Luis Farias ainda perdeu o cavalo numa aposta. Segundo informações, a corrida reuniu mais de mil expectadores, e teve apostadores que perderam muito dinheiro.



  • Estivemos na cidade de São Bento do Una na noite do último sábado (25), acompanhando os atletas papudinhos da equipe de futsal Bola Murcha, que foram treinar numa quadra de grama sintética, na Arena Apeninos. Na terra da Corrida da Galinha, anotamos pelo menos três barzinhos com musica ao vivo.



  • Recebemos convite para participarmos do café de inauguração do estande de vendas do Garanhuns Garden Shopping, no próximo dia 31/10. 


"Mil velas podem ser acesas a partir de uma vela, e a vida dessa vela não vai ser diminuída.
A felicidade nunca diminui quando dividida.”
Buddha

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!